MOVELARIA

Vidros são parte importante dos projetos de casas e apartamentos. São utilizados baseados na necessidade do ambiente, que pode “pedir” transparência, reflexão, segurança, controle acústico, eficiência energética e estética. Tem feito cada vez mais parte do portfólio de projetos de arquitetura, design de interiores e movelaria.

BELEZA FUNDAMENTAL

O vidro tem se tornado peça essencial e indispensável desde a etapa da construção até a decoração de casas e edifícios, em ambientes internos ou externos.

Tampos de mesa, estantes, balcões, prateleiras, armários, divisórias, camas e até lareiras já contam com o vidro como protagonista. Ele oferece diversas possibilidades de uso e enriquece o desenho final das peças.

Hoje já  é tendência mundial para deixar os ambientes mais leves e com um design arrojado, oferecendo um aspecto de sofisticação, charme e glamour em cada uma de suas inúmeras aplicações.

CURVAS E
DIVISÓRIAS

O que não falta é criatividade para deixar seu ambiente mais moderno e aconchegante.

Beleza sobre paredes

Estantes e prateleiras em vidros curvos realçam os ambientes com suavidade, tornando-os mais iluminados e clean.

Suportes em vidro

Uma excelente opção para se obter um sofisticado impacto visual em diversos ambientes.

O tampo de vidro valorizou o tronco escultural da minha mesa e atendia as questões práticas necessárias como estabilidade, segurança e facilidade de manutenção e limpeza.
Carlos Alberto | Empresário - SP
Minha esposa adorou o resultado dos móveis projetados com detalhes e vários acabamentos em vidros coloridos e jateados.
Geraldo Campos | Comerciante - RS

Normalmente utilizado em áreas de recepção e em salas de diretores, o vidro teve seu uso ampliado para outros ambientes das empresas, por exemplo, as áreas de descanso.

O vidro ajuda a despoluir o ambiente dos escritórios e deixa-os mais transparentes e leves, além de apresentar aparência e textura mais amistosas do que similares de origem plástica. A procura por mobiliários com vidro é intensa, devido a criação de ambientes de trabalho que transmitam a sensação de bem-estar e, consequentemente, mais produtivos.